A Tranquilidade de Koh Tao

 

Verão nem sempre é só sol: essa imagem é uma prova disso! Um registro de uma noite de lua cheia visto de uma praia deserta da região de Shark Bayfoto. Foi feita no lado mais tranquilo de Koh Tao, uma pequena praia de águas bem claras na Tailândia.

Um lugar para descansar, se conectar consigo mesmo e aproveitar toda energia paradisíaca que só a Ásia oferece.

 

 

Um Passeio em Cascais

 

No Parque Marechal Carmona, que fica em Cascais, é encontrada uma variedade gigantesca de jardins e plantações dos mais variados tipos de vegetação, lugar onde a natureza se exibe sem medo.

Era final do verão e com isso muitos dos canteiros já estavam no fim do seu ciclo de florescimento, porém essa flor se destacava e chamava a atenção pela sua coloração e exuberância.

Ela não queria parar de aproveitar o dia, um lembrete de que devemos fazer o mesmo.

 

 

Um Clique de Sorte na Argentina

 

A Argentina é uma lembrança de há sempre beleza perto de nós, às vezes bem do nosso lado. Essa foto foi feita nas Salinas Grandes, situada nas províncias de Jujuy e Salta. Foi um clique de sorte pois, no geral, o local está todo branco, coberto de sal por todo os lados, porém, no dia anterior ao registro choveu e se formou um espelho de água que refletiu perfeitamente a paisagem que circunda o deserto de sal, criando a ilusão de céu e terra integrados. Somos parte de algo maior.

 

Amanhecer às Margens de Inle Lake

 

Você conhece Myanmar, no sul da Ásia? Essa foto foi feita durante o amanhecer às margens do Inle Lake.

Muitos dos habitantes da região têm seus lares e negócios construídos sobre palafitas e utilizam os barcos para transporte particular e de visitantes, venda e carregamento de produtos locais, pesca e qualquer outro afazer que demande deslocamento pelas águas do Rio, inclusive para a organização dos mercados flutuantes.

É levar alegria e cor até na hora do trabalho, sem esquecer que depois vem as férias.